Engmaq - Máquinas e Equipamentos Industriais

ABATEDOURO MODULAR



O que é?


Os abatedouros e frigoríficos modulares móveis e estacionários Engmaq pertencem a uma família de equipamentos modulares especialmente projetados para oferecer soluções completas e automatizadas para o abate, evisceração, resfriamento, espostejamento, cortes e embalagens de carnes de suínos, bovinos, ovinos, caprinos, aves e pescado para arranjos produtivos organizados entre empresas ou cooperativas, visando ofertar carne e produtos cárneos inspecionados para o mercado local (Serviço de Inspeção Municipal-SIM) e mercado regional (Serviço de Inspeção Estadual-SIE).


Todos os modelos de abatedouros devem ser dispostos em fluxo contínuo e divididos dentro das respectivas zonas suja e zona limpa. Além dos equipamentos do abate pode ainda conter, a pedido do cliente, estrutura embarcada de geração de energia, tanque de água potável para abate e limpeza do abatedouro e tanque de recolhimento dos efluentes e resíduos.

Os abatedouros e frigoríficos compactos, modulares, pré-fabricados, fixos ou móveis para o abate de suínos e ruminantes, para o abate de aves e para o abate de pescado, são construídos em unidades modulares específicas para uso em comunidades ou por empresas interessadas no abate inspecionado dos animais e pescado produzidos nas comunidades rurais e cooperativas. São construídos em estrutura reforçada e foram planejados para atender as exigências atuais do Serviço de Inspeção de Produtos de Origem Animal do Brasil, visando inspeção Municipal, Inspeção Estadual e também o serviço unificado SISBI/SUASA.




Modelos e Capacidades








Quem já Utiliza




Grupo ARO


Grupo ARG


Restaurante Caipirito


Piscis


Vantagens



1

Baixo Custo


2

Rápida Entrega


3

Pronto para Operar


4

Código BNDES Finame


5

Fácil relocação


6

Facilidade de higienização


7

Sistema modular ampliável



Para implantar o processo modular móvel ou estacionário de abate de animais é necessário providenciar toda a documentação exigida no serviço de inspeção a que se pretende, bem como preparar todo o processo que, de forma geral para obtenção da Inspeção Estadual é dividida em Cinco Etapas:



1

Elaboração do laudo de vistoria inicial


2

Análise das plantas digitais


3

Aprovação das plantas


4

Análise documental


5

Vistoria final e registro do SIE




O processo de implantação de abatedouros-frigoríficos modulares móveis e estacionários segue o mesmo processo e etapas de implantação de abatedouros fixos. O fato de ser modular pré-fabricado em estrutura metálica apropriada e com os equipamentos corretamente dimensionados e conectados, reduz o tempo da construção e de aprovação de todo processo.


Como Adquirir



Utilize o formulário abaixo para entrar em contato conosco.

Os campos com (*) são de preenchimento obrigatório.







Localização
Rua Senador Irineu Bornhausen, SN
Peritiba/SC
89750-000


Horários
Segunda à Sexta:
07h30 às 12h e 13h12 às 17h30


Fale Conosco
49 . 99945 6246
49 . 3453 1632
49 . 3453 1633
comercial@engmaq.com




ONDE ESTAMOS

Rua Senador Irineu Bornhausen, SN
Peritiba/SC
89750-000

FALE CONOSCO

49 . 99945 6246
49 . 3453 1632
49 . 3453 1633


  NOSSOS HORÁRIOS

Segunda à Sexta:
07h30 às 12h e 13h12 às 17h30


© - Ideia Good - web e publicidade
topo